|
Logar /
Registrar
|
| Nenhum usuário logado.
|
[+ Informações] |
|
# O recorde online foi de 12 usuários, no dia 12/04/2008. # Nossos usuários postaram um total de 11410 posts divididos em 583 tópicos. # Temos um total de 6978 usuários cadastrados. # Destes, 261 estiveram ativos nos últimos 30 dias. # Desde 01/09/2010, 37 usuários já se cadastraram. # Deem boas-vindas ao mais novo usuário: Knight, cadastrado em 07/09/2010 (22:22). |
|
|
| Fórum :: Geral :: Dicas & Avisos :: Perguntas Frequentes |
| [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] |
| 01/12/2008 11:13 |
Fiote![]() |
|
|
Tópico dedicados aos users comofas/// que chegaram no fórum ^^
Quem é o ADM/GM? Aqui agente não trata a equipe por cargos de ADM nem de GM. Mas o que seria o nosso ADM seria o Fiote, o dono do jogo. E os GMs seriam a FioTeam(kiko5, hammerlaw, lucid, delita etc). Como faço pra jogar? Leia o artigo: http://fftonline.net/portal/?artigo:51 Como faço pra aprender novas skills? Passando de nível de classe. A cada certo nível você aprenderá uma nova skill. Como faço pra trocar de classe? Ainda não tem como. Num futuro não-tão-distante os chars poderão fazer quests para liberar novas classes. Como consigo itens/dinheiro? Matando monstro e vendendo itens que os monstros derrubam. Desta forma você irá ganhar dinheiro para adquirir seus equipamentos. Como consigo equipamento/poções? Comprando em lojas. Equipamentos raros podem cair de mobs fortes. Como faço pra jogar contra outra pessoa (PVP)? Ainda não tem como. Como faço pra jogar com outras pessoas(multi-player)? Ainda não tem como. Já foram feitos testes com a opção multi-player, mas o sistema ainda não foi liberado. Como crio meu grupo? Diferente da versão do PS, não será possível um jogador criar vários chars pra jogar em grupo. Se ele quiser, terá que se juntar com outros jogadores (cada um com seu char) para formar um grupo. De qualquer jeito, isso ainda não é possível. |
||
![]() |
||
| 02/11/2009 11:47 |
Fiote![]() |
|
|
Não vai ter nenhum grito quando alguém morre, ou quando acerta um ataque, ou qndo alguem cura o hp?
Vão existir, mais pra frente. Sera que vai ser possivel jogar com outras pessoas (tipo interagir com outros players)tipo um MMO ? Sim, mais pra frente. não to conseguindo acessar meu menu alguem me ajuda?? Usem o firefox 3.5 ou mais recente. Alguém sabe pra que serve os itens que recebemos ao destruir um monstro? Alguns servem pra equipar, outros pra vender e conseguir dinheiro. Alguns outros poderão ser usados em quests. já dropam itens pra equipar? Claro que sim. tem como mudar a visao do jogo??? tem hora e os mobs se escondem e nao da pra ver...... me fazendo ter q recuar Ainda não. Os mapas aindam terão um update só pra eles, mas vai demorar. Olá, vim aqui falar que quando você abre uma LOJA por exemplo como faz pra vender e fechar ela, por favor... Aperte ESC para fechar qualquer tela ingame. Clique com o botão direito nos seus itens pra vendê-los. eu queria saber que formato tem que ser a imagem (se tem limite de tamanho tbm) para por no perfil Largura: 150px, Altura: 200px, Tamanho: 200kb, Extensões: jpg, png, gif, bmp. Mas gifs animados SERÃO DELETADOS. Code Post editado, por Hammerlaw .... |
||
![]() |
||
| 02/01/2010 23:54 |
Yamatano![]() |
|
|
Teria como algum jogador ajudar na criação exemplo edição de texto ideias para novos mapas/quests
|
||
|
|
||
| 03/01/2010 00:38 |
kiko5![]() |
|
|
aqui no fórum você faz isso yamatano.
É só procurar o sub-fórum correto e lá você ou cria um novo tópico ou procura o tópico correto para postar o que deseja. |
||
| 05/01/2010 21:06 |
rhuanburle![]() |
|
|
Ola.
Gostaria de saber para q server cada atributo, o q cada um aumenta etc.. Na ajuda ta escrito q se passar o mouse em cima ele mostra, mas não ta aparecendo nada. ajuda ae por favor, não quero gastar meus pontos a toa. vlw |
||
|
|
||
| 05/01/2010 21:12 |
kiko5![]() |
|
|
Tipo, tem lá uma mine descrição, pelo menos tinha o.o
Mas você só irá saber essas coisa, o que eles aumentam, etc. Jogando e descobrindo, não iremos dizer essas coisas aqui no fórum. |
||
| 27/04/2010 14:52 |
gabriel123![]() |
|
|
como faço para fazer quest?
|
||
|
|
||
| 27/04/2010 18:53 |
Pauloh![]() |
|
|
o Sistema de Quests ainda não foi disponibilizado mais aguarde logo logo haverão muitas Quests para fazermos.
|
||
![]() |
||
| 13/05/2010 17:59 |
Hammerlaw![]() |
|
|
OK ISSO NÃO É A CASA DA MÃE JOANA.
Deu pra vocês. Flames apagados. |
||
![]() |
||
| 13/05/2010 18:52 |
Naron \o/![]() |
|
|
como que faz para equipar os itens ganhas nas armaduras?
|
||
|
|
||
| [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] |